Mais uma turma formada no Qualifica Jacuí

Dia de celebrar a conquista🌟
Mais uma turma formada no Qualifica Jacuí
Sábado foi dia de celebrar a formatura da turma do curso “Técnicas Básicas de Pintura – Construção Civil” do projeto Qualifica Jacuí 2023. Em um almoço realizado na Secretaria de Trabalho e Ação Social os alunos Adelei dos Santos, Adilson Mathias dos Santos, Camila da silva, Evandro Pereira, Laudir Mello de Souza, Odair Preuss e Vercilei de Moraes receberam seus diplomas que são reconhecidos nacionalmente.
O prefeito, Ronaldo Moraes parabenizou a todos os alunos que se dedicaram e se qualificaram profissionalmente. “Vocês são verdadeiros exemplos de determinação. Ao longo desse curso, vocês enfrentaram desafios, desenvolveram habilidades valiosas e demonstraram um compromisso admirável em busca de um futuro melhor”, enfatizou.
Ronaldo destacou ainda que a formatura é o resultado do esforço coletivo em prol da qualificação profissional em nosso Município. “O Qualifica Jacuí é um projeto que carrega um significado especial para nossa Administração Municipal. Ele reflete nosso compromisso em transformar vidas através da educação e abrir novas oportunidades para nossos cidadãos”, disse o Prefeito.
O Qualifica Jacuí é um projeto criado pela Administração Municipal de Salto do Jacuí que oportuniza cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos. Para sua realização a Prefeitura contratou o SENAC como agente de educação profissional
Participaram da confraternização de formatura a secretaria de Trabalho e Ação Social, Terezinha Moraes e o secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo, Desporto, Felipe Rosa promotores do projeto, a coordenadora do CRAS, Samanta Peres, a assessora de Turismo, Poliana Tolotti, a diretora do SENAC/Cachoeira do Sul, Alessandra Thoms, a pedagoga, Luana Cruz e o professor Clécio.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Administração Municipal faz avaliações para LTIP

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo